// --> zbame/português: Que se passa com as fufas???
  • Français
  • sábado, fevereiro 04, 2006

    Que se passa com as fufas???





    Mas que têm as fufas??? começa a ser pior que os gays ! Certo, quando vou ver minha terra do corachon >>>>>>>>> Portugal, faço por isso, ando cum toudo o pôbo MAS quando tà-se num sitio considerado publico, ESPERA-se ser assediada por um robbie williams,jonnhy depp, ou uma coisa parecida, aparece-me Kilie Minogue, pior, vou trabalhar e fazem-se a mim com olhos de quem quer comer, uma pessoa se pergunta o k se passa ! ! ! Kerem ouvir outra? Ta-se no metro e reparo num casal de cotas lesbicas,que ta ao meu lado, e como se nao bastasse, em hora de "ponta", quanto mais apertada ficava, mais a gorda fixava seu olhar brilhant e me sorria.......Ai Deus tirem_me desse filme!
    leu o opost mais recente

    encontrarà os posts precedentes no arquivo do mês

    8 Comments:

    Anonymous Anónimo said...

    Tens que me dizer qual é o metro onde andas que isso nunca me aconteceu!! E é impressao minha ou estás a tornar-te um bocado convencida??

    2/07/2006 5:08 da tarde  
    Blogger ellla said...

    lolololol
    Nao,a parte onde se espera ser assediada é pa brincar. Senao posso dar essa impressao porque muito directa e digo aquilo que penso, reparo que as vezes choco. Assumas a tua identidade?

    2/11/2006 11:52 da tarde  
    Blogger ellla said...

    senao nao é invencao essas coisas acontecem me , nbao é ficcao

    2/11/2006 11:54 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    ok, acredito.

    2/13/2006 11:30 da manhã  
    Blogger ellla said...

    O que me irrita é que posso passar por uma gaja que tem muita garganta, nao sei o que mais podes concluir deste post?...Nao tento dizer que sou sexbomb ou algo do genero, escrevo o que constato.

    Queres uma linha de metro dou-te a linha n°1, duas vezes, uma tava sozinha quando voltava do trabalho (foi a vez das cotas),e na mesma linha, uma jovem (nao mais do 18 anos) fez-se tanto notar, que a minha irma é que puxou o assunto.
    Senao, noutra linha, n°2, um casal de raparigas da minha idade, fizeram-se literalmente a mim, se nao acreditas, azar o teu, porque a minha M-A-E nao teve outro remedio senao acreditar quando viu...

    Se alguem leu este post e tem vontade de participar pro que der e vier força

    2/13/2006 8:20 da tarde  
    Blogger ellla said...

    So pa dizer, pa mudar um cado o tema, chamo a isto mudança, em as primas sao mais aceites na sociedade ou sentem maior liberdade, e dai exprimem-se mais, o que resulta situaçoes como esta...?

    2/13/2006 8:33 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    Epá....calma...eu disse ok acredito, acredito mesmo, nao estava a dizer no sentido sarcastico ou a querer dizer "hum hum, yeah right". acredito sim no que te aconteceu. Calm down.

    2/14/2006 12:22 da tarde  
    Blogger ellla said...

    lololol ja ia dar porrada lololol
    ok ta-se até a proxima "utilisador anonimo".

    2/14/2006 8:13 da tarde  

    Enviar um comentário

    <;BlogItemBacklinksEnabled>

    Links to this post:

    << Home