// --> zbame/português: Desafio da sapatilha rota
  • Français
  • quarta-feira, março 01, 2006

    Desafio da sapatilha rota

    Desafio da sapatilha rota
    RegulamentoCada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

    1°"va là": Quando quero obter uma coisa,através de outrem, chateio os mais proximos até à exaustao ( do Lat. exhaustiore s. f., exaustação;extremo cansaço.) ora segundo a minha vasta experiência, existem varias reacçoes, mais ou menos violentas, berros, liçoes de moral,argumentos a transbordarem de convicçoes, fingir indiferença aos meus infimos pedidos, chantagens...Mas meu charme é irresistivel, respondem todos que sim,chamam-me chata e que sera a ultima vez. Tecnica utilizada para ir ao pingo doce, dar uma volta, favores de ultima hora, etc.
    2°"you're beautiful": Quando tou sozinha e ouço musica, canto e julgo-me tao boa a cantar que me deixo levar pela imaginaçao, vejo-me cantar em frente de multidoes e a ter um corpo sensacional (sem silicone), entoando o refrao da musica c todo o sentimentalismo da musica difundida, ponho me a frente do espelho e faço movimentos pretendidos serem chamados "dança". Cai em terra quando ouvi-me no meu dictafone, por alguma razao eles tao na tv e eu tou num pequeno apartamento...
    3°"mae nao me chateies, consigo tomar conta de mim!": Assumo que sou desarrumada, e faço as coisas à ultima da hora. Sim quando vivo sozinha montanhas de roupa suja se acumulam,tal como a loiça suja. O pior é passar a ferro peçam tudo mas isso...A roupa é um martiro para mim!!! mas tenho dificuldade em assumir esse meu grande mal, porque no periodo que vivi c minha mana, as coisas nao eram nada assim, a mesma coisa qdo alguem ta em casa, julgo que é uma fase.
    4°"mas a serio, tu achas que...": Chata assumida pergunto 1000 vezes ao dia se tou gorda quando nao consigo mais apertar as minhas calças, ou se nao me sinto apresentavel utiliso a mesma tecnica pergunto 1000 vezes se estou bonita antes de atravessar porta da entrada,ou se me acho menos boa para chegar a um fim questiono-me 1000 vezes sobre as minhas capacidades, depois ter arruinado a cabeça da minha mae, e o dia seguinte sou poderosa e incorruptivel!
    5°mania e a pior mania: incapaz de dizer "amo-te", seja a namorados, mae ou irma, amigos,bloqueio? nao sei. Tenho pena de ser assim, porque perdi muita coisa por ser assim... Mas consegui escrever "amo-te muito" a mana no blog é ja alguma coisa.

    leu o opost mais recente

    encontrarà os posts precedentes no arquivo do mês

    7 Comments:

    Blogger inês, a anónima said...

    eu n sou a sapatilha, atençao!;)

    3/02/2006 12:23 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    É só para dizer que essa musica é a coisa mais fatela alguma vez escrita, ainda consegue ser pior que coldplay, e coldplay é bastante mau.

    3/02/2006 6:14 da tarde  
    Blogger ellla said...

    gostos sao gostos...:p, a ideia dele cantar isso para mim nao me cansa loololol

    Deveria ter posto a musica das minhas preferidas mas nao conheço o nome, mas é com tina turner "rolling on river tchoup tchoup tchoup"

    3/03/2006 12:01 da manhã  
    Anonymous Anónimo said...

    Já sei qual é!! devias ter tambem aquela "....she works hard for the money.....so hard for the money....she works hard for the money so you better treat her right...."

    3/03/2006 12:18 da tarde  
    Blogger ellla said...

    sabes o nome pa eu ouvir?

    3/04/2006 9:57 da tarde  
    Anonymous Anónimo said...

    LOL, epá nao me digas que nao conheces!!Esta musica é um clássico, e fez parte da banda sonora de um filme dos anos 80, nao me lembro do nome, vou tentar lembrar-me e já te digo.

    3/05/2006 1:46 da tarde  
    Blogger Mistinguette said...

    a 1ª e a 4ª tiram-me do sério... :P a 5ª, embora nunca o digas, eu sei que sim :*

    4/05/2006 11:49 da manhã  

    Enviar um comentário

    <;BlogItemBacklinksEnabled>

    Links to this post:

    << Home