// --> zbame/português
  • Français
  • domingo, abril 30, 2006






    Aos cinco sou "caixa d'oculos", aos 14 usei lentes contacto, dificilmente assumi andar de "rosto nu", foi estranho ao principio, depois uma pessoa habitua-se. O pior foi ter de encarar ate hoje a expressao triste e seca dos medicos, um aviso do genero que nao tenho escapatoria possivel, e me preparou pa receber a noticia que :" o seu olho esquerdo so consegue captar que 30%" (resumindo quer dizer sou meia cegueta, vejo muito mal do olho direito, pos experts tenho 14 de dioptria)... Ou entao me preparam pa me habituar à ideia de um olho de vidro... Digo-vos que é triste, mas a vida feita pa se aproveitar enquanto se pode.

    27 ABRIL (QUINTA FEIRA) 11H30 a.m.

    Um milagre !Nenhum medico teve o cuidado de ver, e com alguma tecnologia, pôde-se observar o interior do meu olho esquerdo, pode-se constatar que està intacto e tem uma visao 100%, fortes possibilidade de fazer uma operacao laser para apenas reparar a catarata.
    O kawabanga para mim é que pela primeira vez vou poder ver do olho esquerdo, vou ter uma visao + ou - completa, nunca pude sequer poder pensarou imaginar nessa hipotese, tou mesmo contentche.Preciso de resultados definitivos, so tarao prontos dia 11 de Maio... cruzam os dedos por mim!
    leu o opost mais recente

    encontrarà os posts precedentes no arquivo do mês

    4 Comments:

    Blogger Thiago said...

    Claro que estou muito contente com essa hipótese e vais ver que vai correr super bem :-) mantém-me actutalizado, oki?

    beijos muitos com um especial sabor lusitano

    5/02/2006 2:29 da tarde  
    Blogger ellla said...

    o que windo...escreveste :), vou poder ver bem, esta quinta farei alguns exames do globo ocular e talvez saberei se posso remediar o "estrago" lol

    jinhos

    5/07/2006 10:43 da manhã  
    Blogger Maria Clarinda said...

    Olá!Vim hoje especialmente para te agradecer o carinho, que me dediicaste.Tenho ainda um longo mês de recuperação, mas asssim tudo é mais fácil.
    Um jinho grande.

    5/25/2006 12:17 da tarde  
    Blogger ellla said...

    nao conxigo aceder ao seu site maria clarinda:( envio te um ganda beijao, ainda tou a meio do processo ta a ser dificil ver o que se passa...muito obrigada,senao força pa ti e coragem,eu torço por ti*

    6/25/2006 11:33 da manhã  

    Enviar um comentário

    <;BlogItemBacklinksEnabled>

    Links to this post:

    << Home